TV RÁDIO
Buscar

Eleito craque do jogo, Juninho Capixaba celebra retorno ao Bahia: "Feliz em reencontrar a torcida"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Janeiro de 2020 09:30
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia venceu sua primeira partida na Copa do Nordeste. Após o empate com o Santa Cruz, na estreia, o Tricolor recebeu o Imperatriz-MA em Pituaçu, nesta terça-feira (28), e venceu o duelo por 2 a 0.

Após a partida, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, eleito o craque da partida pela Live FC, projetou um melhor desempenho nas próximas partidas.

"Vi ele em boas condições. Temos que trabalhar para a equipe e não só para o particular. Vamos manter essa pegada. Acredito que nos próximos jogos vamos pegar dinâmica e o jogo vai desenvolver", disse.
Retornando ao clube após dois anos fora, Juninho destacou o reencontro com a torcida e comemorou o prêmio de melhor em campo.  

"Feliz de reencontrar a torcida. Aqui vivi coisas maravilhosas. Voltando com mais rodagem, experiência. Fico feliz de ter sido o craque do jogo", indicou.

Com o triunfo, o Esquadrão assumiu a liderança do Grupo A, com quatro pontos ganhos, e volta a campo pela competição no dia 8 de fevereiro, no clássico contra o rival Vitória, na Arena Fonte Nova.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade