TV RÁDIO
Buscar

Volante do Atlético (GO) falta ao treino e é afastado do grupo

Autor(a): Da Redação em 29 de Janeiro de 2011 19:15

Um dos jogadores mais antigos do elenco do Atlético-GO, o volante Róbston faltou ao treino do clube, não justificou, e foi afastado pela diretoria do Dragão. Com isso, ele não enfrenta o Goiás no clássico marcado para este sábado, às 19h30, no Serra Dourada, pela quinta rodada do Campeonato Goiano.
 
"O Robston não apareceu, não justificou e não podemos segurar mais essa situação. Temos de saber o que realmente aconteceu. Espero que tenha uma boa justificativa, mas ele é reincidente e será punido. Ele está fora do clássico. O Atlético não é um time de pelada. É maior do que todos nós. O Robston está jogando sua carreira no lixo", explicou o diretor de futebol Adson Batista, enfurecido com a situação.
 
No início do ano o volante, cujo contrato termina somente em 2013, reclamou que a diretoria teria dificultado uma transferência para o futebol sul-coreano. Especula-se no Dragão que o jogador teria faltado ao treino para forçar sua saída do Atlético.
 
"O Robston é um dos jogadores mais bem valorizados no clube. Isso mancha sua carreira. Ele é um atleta com nível técnico invejável, mas não há forma de administrar uma carreira assim", completou o dirigente.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade