TV RÁDIO
Buscar

Ex-treinador de Portugal pode assumir o Vasco

Autor(a): Da Redação em 29 de Janeiro de 2011 18:28

O Vasco pode ter uma novidade internacional nos próximos dias. Carlos Queiroz, ex-treinador de Real Madrid e da Seleção Portuguesa, é aguardado no Rio de Janeiro para assinar contrato e ser oficialmente apresentado como novo comandante do time cruzmaltino.
 
Atualmente sem clube, Queiroz comandou Portugual durante o Mundial de 2010, sendo eliminado nas oitavas de final pela campeã Espanha. Ainda, comandou o Real Madrid durante a temporada 2003-2004 não conquistando nada no comando do gigante espanhol.
 
Seu grande trabalho no futebol foi nas categorias de base da seleção portuguesa. Pela categoria sub-20, Queiroz foi bicampeão mundial revelando jogadores como Figo, João Pinto e Rui Costa. Depois passou por Sporting, Nagoya Grampus e Manchester United, onde foi auxiliar de Alex Ferguson.
 
Caso aceite a proposta do Vasco, Queiroz assumirá o time em plena crise. A equipe iniciou o Campeonato Carioca com três derrotas e dois principais ídolos do clube, Felipe e Carlos Alberto, foram afastados por conta do mau início.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade