TV RÁDIO
Buscar

Virou novela: Com permanência de Kléber, Lima pode ser emprestado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Dezembro de 2011 19:41

Depois de praticamente descartar o acerto do lateral-esquerdo, Lima, o gerente-Executivo do Vitória, Newton Drummond, pode voltar a tentar o empréstimo do jogador. Com a permanência de Kléber no colorado, a possibilidade de liberação do meia de 20 anos volta a existir.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, praticamente descartou o acerto com Kléber. “Estávamos praticamente acertados, tudo encaminhado, mas o pai dele não apareceu. Agora, também estamos descartando contratar o Kleber. Os valores pedidos são maiores do que nosso teto e não vamos mudar isso. Então, o Vasco descarta essa situação”, disse ao ClicRBS.

Além disso, Dinamite confirmou a negociação com outro jogador. “Mas já estamos acertados com o Thiago Feltri, que, na minha opinião, é tão bom quanto ou até melhor do que Kleber. E é mais novo”, concluiu.

Com as negativas do Santos e do Vasco, o lateral-esquerdo do Internacional deve continuar no futebol gaúcho, abrindo assim as possibilidade do empréstimo do jovem Lima, que depende apenas da renovação do contrato para ter a definição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade