TV RÁDIO
Buscar

De treinador novo, Duque de Caxias espera mais vitórias em 2011

Autor(a): Redação em 28 de Dezembro de 2010 20:18

Após conseguir se manter pelo terceiro ano consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro, o Duque de Caxias quer alçar novos voos na temporada 2011. Gilson Kleina deixou o comando do clube e foi para a Ponte Preta, mas a diretoria do Tricolor da Baixada Fluminense anunciou no último fim de semana o nome de Arthur Bernardes para treinar a equipe carioca.

Arthur Bernardes iniciou a carreira como auxiliar-técnico no Flamengo, depois comandou Atlético/MG, Bahia, Botafogo, Fluminense e Goiás entre outros. Seu último trabalho foi no América/RJ, quando levou a equipe rubra até a terceira fase da Copa Rio. Mesmo com 22 anos de carreira, conquistou apenas dois títulos: o Trofeu Ramón de Carranza, com o Galo Mineiro em 1990; e o Campeonato dos Emirados Árabes em 1997, com o Al-Wasl.

Quanto a reforços para a próxima temporada, o Duque de Caxias ainda não anunciou nenhuma grande novidade. Do grupo que se apresentou no Marrentão, CT do Tigres,  nesta segunda-feira, dia 27 de dezembro, nenhuma cara nova. O maior medo da diretoria é perder o destaque do Tricolor na última temporada: o atacante Somália. Ele está prestes a fechar com o Avaí, apesar disso se apresentou normalmente e fez exames médicos junto com os demais companheiros.

Outro destaque que pode deixar o clube, é o meia Leandro Chaves. A Ponte Preta está interessada no habilidoso jogador. Nesta temporada, o Duque de Caxias teve que lutar contra o rebaixamento nas duas competições em que disputou. No Estadual do Rio só livrou-se do rebaixamento no Triangular da Morte, e no Brasileirão ficou quatro pontos à frente do primeiro rebaixado. 
 

 
 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade