TV RÁDIO
Buscar

Novo presidente do Sport assume com a missão de voltar à Série A

Autor(a): em 28 de Dezembro de 2010 19:17

Na luta para voltar à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, o Sport terá um novo presidente a partir desta quarta-feira, dia 29 de dezembro. A medida foi tomada por unanimidade na última segunda-feira, dia 27 de dezembro, em Assembléia Geral realizada no clube. A posse acontecerá no Salão Nobre da Ilha do Retiro, a partir das 19h.

Além de Gustavo, tomarão posse o vice-presidente executivo Eduardo Monteiro, o presidente do Conselho Deliberativo José Moura e o vice do Conselho Luciano Bivar. Gustavo tem 45 anos e é um bem sucedido empresário pernambucano. Foi vice de futebol do Sport nas temporadas 2005 e 2006, sendo um dos responsáveis por trazer o Leão de volta à Série A em 2007.

Suas principais promessas são levar o Sport à Série A e profissionalizar a gestão de futebol do clube. Ele comandará o Rubro-negro pernambucano no biênio 2011/2012 e teve votação maciça na eleição do clube. Nada mais nada menos que 1922 votos contra 35 da chapa opositora.

Em 2011, o Sport disputará o Campeonato Pernambucano, a Série B do Brasileirão e a Copa do Brasil. O clube completará 106 anos na próxima temporada.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade