TV RÁDIO
Buscar

Bahia retorna às atividades com time quase definido

Autor(a): Thiego Souza em 28 de Dezembro de 2010 10:12

Acabou a folga e a festa! Depois de quase um mês de férias o Bahia retorna às atividades. No próximo domingo (2), às 15h, os jogadores do tricolor se apresentam ao treinador Rogério Lourenço e inicia a temporada 2011.
 
Durante as férias quem mais trabalhou foi o departamento de Futebol e os plantões deram resultado. Sete jogadores foram contratados, mas alguns não caíram no gosto do torcedor. Chegaram o goleiro Tiago, o lateral-esquerdo Dodô, os volantes Rafael Jataí e Boquita, o meia Magno e os atacantes Souza e Bruno Paulo.
 
Além desses atletas a diretoria pode anunciar a qualquer momento mais três contratações e praticamente fechar o ciclo inicial de contratações. O lateral-direito Marcos, o zagueiro Titi e o meia Zezinho. 
 
Do elenco que conseguiu acesso para a elite estão confirmados o goleiro Omar, os zagueiros Luizão e Nen, o lateral-esquerdo Ávine, os volantes Hélder e Marcone, o meia Ananias e o atacante Jael. Alison e Fábio Bahia ainda não resolveram suas situações, porém até o final de semana estarão com suas “vidas” definidas.
 
As novidades do time em 2011 são os garotos: George (goleiro), Lenine e Pablo (volantes), Mauricio e Maranhão (meias) e Gabriel (atacante).
 
Com os reforços confirmados e os jogadores que permaneceram no clube o time do Bahia para o inicio de 2011 tem tudo para ser: Tiago, Ananias (Marcos), Nen, Luizão e Ávine; Hélder, Rafael Jataí, Boquita e Magno; Souza e Jael.
 
O Bahia estreia no campeonato baiano no dia 16 de janeiro enfrentando o Serrano no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade