TV RÁDIO
Buscar

Botafogo protagoniza a maior sequência de derrotas desde o rebaixamento em 2020

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Novembro de 2023 17:45
Foto: Getty Images

Em meio a uma fase turbulenta, o Botafogo enfrenta seu maior período sem vencer desde o rebaixamento no Brasileirão de 2020. O Alvinegro, que já foi líder destacado na atual temporada, agora amarga oito partidas consecutivas sem conseguir uma vitória, perdendo a posição de destaque na tabela.

No ápice da sua campanha no Campeonato Brasileiro, o Botafogo chegou a ter uma confortável vantagem de 14 pontos sobre o Palmeiras, atual líder da competição. Entretanto, as últimas oito partidas foram marcadas por quatro empates e quatro derrotas, resultando na perda da liderança.

A situação atual é reminiscente de 2020, quando o Botafogo passou por um jejum de dez jogos sem vencer, com nove derrotas e apenas um empate. Naquela temporada, o clube carioca encerrou o Brasileirão na última posição.

Além disso, a equipe enfrenta uma seca de vitórias em seus próprios domínios, não conquistando um triunfo em casa nos últimos três meses.

A próxima batalha do Glorioso está marcada para quarta-feira (29), contra o Coritiba, que já está rebaixado, às 21h30, no Couto Pereira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade