TV RÁDIO
Buscar

Bahia encerra preparação para confronto que pode marcar saída do Z-4, diante do São Paulo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Novembro de 2023 16:15
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na manhã desta terça-feira, o Bahia encerrou a preparação para receber o São Paulo, nesta quarta (28), às 20h, na Arena Fonte Nova. O confronto de extrema importância para o Esquadrão de Aço pode marcar a sua saída do Z-4, independentemente dos outros jogos da rodada.

As atividades visando a decisão da 36ª rodada do Brasileirão começaram com um vídeo passado pela comissão técnica contendo informações do adversário. Em seguida, o treinador Rogério Ceni comandou um exercício com ênfase em lances ofensivos, através de cruzamentos realizados pelos laterais e outros atletas centralizados.

A terceira parte da manhã no CT Evatisto de Macedo foi marcada por uma movimentação tática, partindo de quatro equipes com oito atletas cada. Por fim, alguns jogadores ficaram mais tempo se aperfeçoando em cobranças de falta e batidas de pênalti.

Para o confronto diante do São Paulo, Ceni conta com o retorno do zagueiro Raul Gustavo, que se recuperou de uma lesão na coxa, além do atacante Everaldo, que cumpriu suspensão contra o Corinthians e volta a ficar à disposição do comandante.

O São Paulo comandado por Dorival Júnior deve enfrentar o Bahia com a seguinte formação: Rafael; Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e James Rodríguez (Wellington Rato); Luciano e Lucas Moura.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade