TV RÁDIO
Buscar

"A gente vai ganhar esse jogo e sair da zona", crava Cauly sobre duelo contra o São Paulo

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 28 de Novembro de 2023 14:45
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Cauly confia em vitória do Bahia sobre o São Paulo — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / DivulgaçãoO Bahia voltou para a zona de rebaixamento após a vitória do Cruzeiro sobre o Goiás, na noite de segunda-feira (27). Mas, o principal jogador da equipe, Cauly, garantiu que a permanência no Z-4 será curta.

Em entrevista coletiva nesta terça (28), o meia cravou a vitória do Tricolor sobre o São Paulo nesta quarta (29), na Arena Fonte Nova, o que seria suficiente para tirar o time da degola. "Está tudo bem disputado ali embaixo, em cima também. A gente sabe da situação, tem que aceitar como ela é. Mas a gente vai ganhar esse jogo e sair da zona. A gente vê que está bem apertado. Está tudo nas nossas mãos".

O jogador, porém, pregou respeito ao Tricolor Paulista. "Um adversário muito bom, a gente sabe como foi o primeiro jogo lá. Chegar bem preparado. São três finais que a gente tem que ir para ganhar, e é isso. Confiante dentro de casa, com nossa torcida, vamos atrás desse triunfo".

Cauly ainda minimizou seu bom momento ao afirmar que o mais importante é manter o Bahia na Série A. "Acho que, para mim, não adiantaria muito ter feito um bom campeonato se não conseguir manter o Bahia na Série A. Então, como falei, está tudo nas nossas mãos. Vamos dar o máximo para conseguir esse objetivo principal".

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade