TV RÁDIO
Buscar

Rodrigo Chagas comenta sobre possibilidade de ser efetivado e agradece atletas após vitória do Leão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Novembro de 2020 22:30
Foto: Reprodução / Instagram

O Vitória venceu o CRB, por 2 a 1, de virada, na noite deste sábado (28), na estreia do técnico Rodrigo Chagas no time profissional, ainda como interino. Após o duelo, o comandante que faz um belíssimo trabalho na equipe sub-20 concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa e foi questionado sobre a possibilidade de ser efetivado.

"Não tenha dúvida de que a oportunidade foi dada. A gente vai tentar abraçar. Sabemos que é um momento que temos que sair dessa situação, mas a ideia é agarrar a oportunidade, juntamente com os atletas, que foram muito solícitos. Tenho que agradecer muito. Fico muito grato pela aceitação do grupo. Me abraçaram, entenderam o que eu pedi. Espero que a gente possa ter uma boa sequência, que a gente tenha um bom resultado nessa caminhada, para que a gente possa, se Deus quiser, estar definitivamente como treinador. A caminhada é grande, e eu espero abraçar, com resultados positivos, para tirar o Vitória dessa situação desconfortável", afirmou o técnico.

Questionado sobre o modelo de jogo utilizado nesta partida, Rodrigo Chagas comentou que tentou aplicar aquilo que é feito no sub-20 do Leão.

"Tentei aplicar o que aplico com minha garotada, sendo o mais simples possível, dentro do modelo de jogo, com minhas ideias. Eu gosto muito de jogar para frente, não tenho medo. Não iniciamos bem, depois conseguimos equilibrar a partida, tivemos as melhores oportunidades. Tentei fazer uma situação com simplicidade, para que os atletas entendessem o que eu queria, e isso foi transportado para dentro de campo", disse o comandante.

O Vitória agora já pensa no próximo duelo, marcado para acontecer na terça-feira (1º), contra o Paraná, pela 25ª rodada da Série B, às 21h30. Para o confronto, Rodrigo Chagas não terá Maurício Ramos e Rafael Carioca, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Eles darão lugar a João Victor e Leocovick, respectivamente.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade