TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portela determina: "Temos que montar um time para subir"

Autor(a): Thaís Brandão em 28 de Novembro de 2011 20:51

O presidente do Vitória, Alexi Portela, concedeu entrevista ao programa dos Galáticos, da Radio Itapoan FM e falou sobre a sua decepção sobre o não acesso do Leão à Série A do Campeonato Brasileiro.

"Eu sempre acreditei, mesmo faltando as três partidas. Infelizmente as coisas não sairam como esperávamos e o acesso não aconteceu. É inexplicável. Acho que temos que digerir isso que passou, mas é difícil principalmente pra gente que vive o dia-a-dia do clube. O foco agora é montar a equipe no primeiro semestre de 2012 para disputar a Série B. No ano passado não tinhamos dinheiro para nada e hoje estamos mais equilibrados, com as finanças em dia para poder montar o time", lamentou o presidente.

Em relação aos jogadores que compõem o plantel rubro-negro, o mandatário afirmou que alguns atletas que chegaram neste ano não agradaram e assim deixarão o clube.

"Os jogadores que são do clube ficarão, fora eles, pouco ficarão. Muitos atletas não renderam como nós esperávamos e Chumbinho vai começar a tocar o futebol para analisar quem fica e quem será dispensado". Sobre o goleiro Douglas, o presidente confirmou que a agremiação possui opção de compra e assim é quase certo que o arqueiro permaneça para a próxima temporada.

Para concluir, Alexi garantiu que até o momento não há nenhum contato com treinadores, mas que a procura já foi iniciada e o mais rápido possível o novo comandante do Leão será anunciado.

 "Nós não conversamos com nenhum treinador. Eu pessoalmente acrediatava na subida e por isso a gente não vinha procurando treinador. Tivemos uma reunião nesta tarde e Chumbinho e Falcão irão tocar essa questão. Temos que montar um time para subir, pois não podemos mais errar, então o novo treinador chegará o mais rápido possível para assumir a função".




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade