TV RÁDIO
Buscar

Carlos Falcão diz: "O próximo ano para o Vitória começou hoje"

Autor(a): Thaís Brandão em 28 de Novembro de 2011 20:34

Em entrevista à equipe dos Galáticos, na Rádio Itapoan FM, o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão falou sobre as primeiras decisões que serão tomadas para a próxima temporada na equipe rubro-negra. O dirigente que assumiu nesta segunda-feira (28) o comando o clube interinamente já que o presidente Alexi Portela tirou férias, afirmou que o planejamento para o próximo ano começou hoje.

"Nos reunimos desde às duas horas da tarde com o presidente Alexi Portela, que antes de viajar também esteve conosco e já estamos traçando o nosso planejamento para 2012. Sendo assim, o próximo ano para o Vitória começou hoje", afirmou Falcão.

Sobre a questão financeira do Leão, o mandatário garante que a agremiação está bem e afirmou que o plantel para a próxima temporada começará à ser montada a partir de agora, salientando as diferenças entre a Série A e a Série B.

"Na Série A você valoriza a sua marca, valoriza os seus atletas, então a série A não pode ser comparada com a Série B, mas posso afirmar que estamos bem no aspecto financeiro, conseguiremos fechar o caixa este ano e iniciar as contratações para 2012, mas garanto que não montaremos duas equipes, uma para o Baiano e outra para a Série B",  disse o vice-presidente do Vitória.




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade