TV RÁDIO
Buscar

Neto Coruja deseja boa sorte à Zé Luís

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 28 de Novembro de 2011 16:18

Único jogador presente no Barradão na tarde dessa segunda-feira, o volante Neto Coruja, que está realizando tratamento no Departamento Médico, elogiou a intenção do clube em renovar com o goleiro Douglas e aproveitou para mandar um abraço para o jogador Zé Luis.

Apesar da falha contra o São Caetano, Neto Coruja mandou um abraço para Zé Luís. “Ainda não falei com o Zé Luis, mas queria mandar um abraço para ele porque sei o que ele está passando, a vida dele, desejo boa sorte porque ele é um grande homem, um grande pai”, comentou.

O volante elogiou a intenção da diretoria em renovar com o goleiro Douglas. “O clube está de parabéns porque foi buscar um jogador que ninguém conhecia, eu particularmente não conhecia e espero que o Vitória renove com ele”, disse.

Sobre a temporada 2012, o jogador espera que o clube não repita os erros de 2011. “O clube em 2012 pode deixar acontecer o que aconteceu em 2011, quando chegaram jogadores faltando dois meses, acho que não vai ser legal, mas agora no inicio tenho certeza que o Vitória vai fechar o elenco para o ano todo”, afirmou.

O jogador apontou o grande problema do Vitória na série B 2011. “Aquela sequencia de quatro jogos que ficamos sem ganhar comprometeu bastante”, concluiu.

Neto Coruja tem contrato com o Vitória até 2014, com isso é um dos jogadores que será mantido no elenco, caso não surjam propostas.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade