TV RÁDIO
Buscar

Newton Drummond afirma que Márcio Araújo não treina o Vitória em 2012

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 28 de Novembro de 2011 14:09

Em entrevista concedida à equipe da Rádio Cristal, o gerente-executivo do Vitória, Newton Drummond, afirmou que o treinador Márcio Araújo não irá comandar o rubro-negro em 2012.

“Márcio Araújo não é o treinador do Vitória em 2012. As coisas não vão acontecer mais assim, as coisas vão acontecer com muita calma. Essa necessidade de cobrir o espaço que está aberto não vai acontecer de qualquer jeito, pois não podemos cometer os erros anteriores”, comentou.

Chumbinho afirma que a hora é de tranquilidade para o planejamento sair conforme o planejado.  “Nós vamos ter calma agora. Já conversamos muito internamente e as coisas tem que ser feitas com muita cautela porque não se pode criar muita expectativa. Temos que ouvir a opinião de todos, não para iniciar um planejamento e sim para dar continuidade ao que já está montado para 2012”, disse.

O gerente-executivo afirma que cumprirá seu contrato até o final. “Eu fico, tenho contrato até dezembro de 2012. Vou trabalhar semana que vem, vou dar um pulo em Porto Alegre para ver a família e volto depois”, afirmou.

Os nomes cotados para assumir o Vitória são Enderson Moreira, do Goiás e Valdemar Lemos, do Náutico.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade