TV RÁDIO
Buscar

Vitória libera presença de profissionais da imprensa nos treinamentos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Outubro de 2021 09:30
Foto: Álvaro Lemos/Vitória

Em processo de flexibilização após a queda nos números de casos da Covid-19, o Vitória anunciou, na manhã desta quinta-feira (28), o retorno dos profissionais de imprensa aos treinos no Barradão. 

De acordo com as orientações do clube, poderão acompanhar as atividades os profissionais que estiverem vacinados com a segunda dose ou dose única contra o novo coronavírus. Para ter acesso ao treino de amanhã, é preciso fazer o credenciamento até a noite desta quinta. 

Confira o comunicado:

O presidente do Conselho Deliberativo e em exercício do Conselho Diretoria, Fabio Rios Mota, autorizou ao Departamento de Comunicação do Vitória o retorno da cobertura de imprensa aos treinos no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

A partir desta sexta-feira (29) os profissionais da imprensa poderão acompanhar os treinos. A proibição foi por causa da pandemia do coronavírus.

O clube, cumprindo o protocolo sanitário, exigirá dos profissionais a comprovação que estão vacinados com as duas doses (ou dose única) contra a Covid-19. 

No CT, o uso de máscara e demais medidas de prevenção serão obrigatórios.

Para acessar o CT (via Portão 16), os profissionais vinculados a veículos de imprensa oficiais, terão que solicitar o credenciamento pelo WhatsApp da ASCOM até a noite desta quinta-feira (28).
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade