TV RÁDIO
Buscar

Segundo Mano Menezes, estreia de Anderson Martins está próxima; Rodriguinho segue em recuperação

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Outubro de 2020 15:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Em entrevista, Mano Menezes falou sobre a situação de Anderson Martins, que aguarda a chance para estrear pelo Bahia, e sobre a recuperação de Rodriguinho.

Mesmojá tendo iniciado os trabalhos em campo, o meia-atacante ainda não voltou a ser relacionado pelo técnico e não viaja ao Peru, para enfrentar o Melgar pela Copa Sul-Americana.

"Rodriguinho não está relacionado para a viagem ao Peru. Vamos aguardar a retomada. Lesão chata. Isso difere em termos de recuperação de atleta para atleta. Só é possível você ver o resultado e ir colocando aos poucos. É o que estamos fazendo. Fizemos trabalho de força separado. Agora vamos dar o restante do condicionamento, para voltar a bater na bola, com impacto, para ver que tipo de reação vai ter. E podemos avaliar um prazo mais objetivo para esse retorno", falou o treinador.

Mano ainda comentou sobre a forma como o camisa 10 do Bahia pode se encaixar na forma de sua equipe jogar.

"Rodriguinho vinha sendo utilizado como um jogador por trás do centroavante. A equipe vem apresentando algumas variações. Vamos ver como assenta melhor, e vamos adaptar a essa maneira que a equipe está jogando, sempre como um terceiro jogador de meio, ou quarto, se você quiser jogar com três jogadores por trás, como no caso do Inter, quando Claudinho dirigiu a equipe. Naquele jogo, ele já foi um quarto jogador de meio, um pouco pela beirada", falou.

Por fim, ele falou sobre a estreia do zagueiro Anderson Martins, que já treina no Esquadrão há mais de um mês.

"[ A estreia está perto?] Certamente. Está preparado para estrear. Estamos obedecendo alguns critérios adequados para o momento. Mas já está relacionado, e jogador que está relacionado tem condição de jogar a qualquer momento", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade