TV RÁDIO
Buscar

Médico do Bahia explica situação de lesionados; Rodriguinho não deve enfrentar o Ceará

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Setembro de 2021 12:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Plantão médico: Rodriguinho dúvida, Rossi fora, e Ramirez liberado;  atualização do Bahia | bahia | geNa zona de rebaixamento, o Bahia já começa a fazer contas para escapar de uma queda à Série B. Para alcançar o objetivo, o Tricolor conta com reforços que hoje estão no departamento médico.

Nesta terça-feira (28), o médico do clube, Luiz Sapucaia, explicou a situação de cada jogador afastado da equipe. Sobre Rodriguinho, que deixou a derrota para o Internacional lesionado, ele admitiu que deve ser desfalque para o confronto com o Ceará, no próximo sábado (2).

"Em um lance anterior ele tomou um trauma direto na costela, aquilo o incomodou muito, ele sentiu muita dor. Permanece com dor, nós o imobilizamos, vamos fazer um exame de imagem hoje à tarde. Possivelmente, para sábado, a gente não possa contar com ele", disse.

Confira abaixo o que disse Luiz Sapucaia sobre os demais atletas:

Conti

Conti sofreu um estiramento do reto femoral no treino, mas evolui bem. Essa semana vamos reavaliar para treinar com bola, mas treina muito bem.

Rossi

O Rossi teve uma lesão importante. Ele lesionou o adutor magno da coxa e o reto anterior do abdômen. Ambos se inserem na sínfise púbica. Isso acaba por demandar um pouco mais de cuidado. Rossi deve levar mais 30 dias de tratamento. É uma lesão importante, mas vamos acompanhar.

Danilo Fernandes

Danilo teve uma fratura do arco costal, mas já consolidou.

Índio Ramírez

O Ramírez vem da lesão do ligamento cruzado, vem treinando e está à disposição do técnico.

Marcelo Cirino

Cirino vem de uma lesão de ligamento cruzado, recompondo massa muscular. Ainda não dá para prever, mas vem trabalhando bem fazendo isocinético, pessoal da fisioterapia vem recuperando o grupo muscular o mais rápido possível para que a gente possa contar com esse atleta em breve.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade