TV RÁDIO
Buscar

Atacante e técnico do Vitória acreditam no G-4

Autor(a): Thiego Souza em 28 de Setembro de 2009 09:21

Uma das importantes figuras do Vitória no triunfo de 3 x 1 diante do Botafogo, dentro do Engenhão, o artilheiro do Vitória na Série A com 12 gols, Roger, acredita que o rubro-negro tem condições suficientes de retornar ao G-4.

Apesar de não ter feito gol na última partida, Roger se movimentou bastante, ajudando o Vitória a vencer com uma certa facilidade, sendo esse o terceiro triunfo consecutivo dentro da competição. Segundo o atacante, a vitória elevou a moral da equipe, que entra de vez na briga pelo G-4. "Vamos brigar para tentar entrar no G-4. Essa vitória nos deu moral. Parece dificil e distante, mas acho que dá para conseguirmos", afirmou.

Outro que ficou bastante satisfeito foi o técnico Vagner Mancini. Responsável pela melhora da equipe dentro da competição, o treinador, que pegou o Vitória mais próximo do R-4 do que do G-4, acredita na vaga na Libertadores. "A partir do momento em que saímos do 12º lugar para o sétimo, passamos a poder sonhar. Mesmo estando a cinco pontos do G-4, ainda dá para acreditar na vaga", concluiu. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade