TV RÁDIO
Buscar

Geovanni não é mais jogador do Vitória

Autor(a): Redação Bocão News e Galáticos Online em 28 de Agosto de 2012 09:20

Após o treinador do Bahia, Caio Júnior, pedir demissão na noite desta segunda-feira (27) e deixar o tricolor na mão, o Vitória também perdeu uma peça do seu elenco, mas que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Carpegiani. O meia-atacante Geovanni rescindiu o contrato com o rubro-negro e não é mais atleta do clube.

O jogador deve seguir para o América MG ou Avai onde deverá ser aproveitado no time titular. Ele chegou a ser visto, nos últimos dias, no CT do Coelho, onde os indícios são de que sua presença teria sido com o objetivo de realizar exames médicos.


Geovanni foi titular do Vitória durante boa parte do campeonato baiano, mas na Série B perdeu espaço e amargou a reserva até ser rebaixado para o time B. O jogador deverá se despedir do grupo na manhã desta terça-feira (28) e logo em seguida parte para sua nova equipe.

Geovanni, que teve passagens por Barcelona, Benfica, Cruzeiro e Seleção Brasileira, chegou ao clube com status de maior contratação do Rubro-Negro baiano em 2011. O meia-atacante disputou a temporada 2010 pelo San Jose Earthquakes, nos Estados Unidos e desembarcou no Barradão em janeiro de 2011, mas logo no primeiro compromisso teve que se contentar com o vice-campeonato baiano.  

Foto banner: Divulgação/Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade