TV RÁDIO
Buscar

Líder isolado da Série B, Vitória abre o 2º turno contra o lanterna

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Agosto de 2012 08:49

Após ter terminado o 1º turno com a melhor campanha da história dos pontos corridos na Série B, o Vitória começa, nesta terça-feira (28), a segunda parte da caminhada rumo à Série A de 2013. Diante do Barueri, no Barradão, o rubro-negro abre o segundo turno da competição nacional.
 
Satisfeito com o desempenho da equipe nos últimos jogos, o técnico Paulo César Carpegiani confirmou que repetirá a equipe que venceu o Ceará fora de casa. As novidades do grupo ficaram no banco de reservas.
 
Recuperado de uma torção no tornozelo, Marquinhos está de volta e deve ficar como opção para o jogo. Já Marco Aurélio, Fernando Bob, Eduardo Ramos, Arthur Maia e Léo torcem para torcem para terem o mesmo destino do atacante e conseguirem uma vaguinha no banco.
 
Já no lado do Barueri, lanterna da Série B com apenas dez pontos conquistados, o objetivo é somar pontos para tentar se livrar do rebaixamento.
 
A novidade do time paulista fica por conta do novo técnico. Com a demissão de Estevam Soares, Evandro Guimarães assumiu o comando e fará sua estreia contra o Leão.
 
Vitória x Barueri
Série B - 20ª rodada

 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 28 de agosto de 2012
Horário: 19h30
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (Asp.FIFA/ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (Asp.FIFA/ES) e Ramires Santos Candido (CBF/ES).
 
Vitória
Deola; Nino, Gabriel, Victor Ramos e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Willie; Elton e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.
 
Barueri
Fernando Leal; Wendel, Alex Lima, André Luis e Wesley; Rodrigo Pontes, Diego Silva, Rafael Chorão e Roger; Marcelinho Paraíba e Henrique Dias. Técnico: Evandro Guimarães. 

Foto banner: Divulgação/Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade