TV RÁDIO
Buscar

João Neto desabafa: "Estou sendo injustiçado"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 28 de Agosto de 2011 15:01

Em entrevista ao programa Nação Tricolor, da Rádio Excelsior, o atacante João Neto, do Bahia, comentou sobre o fato de não estar sendo relacionado e afirmou que precisa da oportunidade para mostrar que pode ser titular.

João Neto lamenta o fato de não estar sendo relacionado. “Está faltando ter oportunidade. Se não houver oportunidade, vou ficar nessa de ser um jogador que se destacou no baiano e estou ansioso para poder jogar. Amo jogar futebol e quero jogar aqui no Bahia”, disse.

O atacante afirmou que vem treinando bem, discordando do que foi dito pelo treinador. “Estou sendo injustiçado. O elenco é grande, trabalhando sério eu estou e há uma entrevista que o professor dizia que eu não tinha me adaptado ao trabalho, mas não há nada para eu me adaptar porque eu sei jogar. Se eu não tivesse qualidade não teria sido contratado”, afirmou.

O artilheiro do Bahia de Feira no campeonato baiano deixa claro que quer mostrar serviço. "Não estou satisfeito com isso porque eu quero jogar. Se eu tiver que sair, vou querer sair por cima"



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade