TV RÁDIO
Buscar

Diante do Ceará, Bahia busca fechar o turno com triunfo

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 28 de Agosto de 2011 09:14

Enquanto vários times locais duelam pela 19ª rodada da série A, Ceará x Bahia fazem o confronto dos nordestinos da competição. Ocupando posições semelhantes, o jogo acaba sendo de seis pontos, uma vez que o vencedor abre distância, além de empurrar o concorrente um pouco mais para baixo na tabela de classificação.

Ocupando o 13º lugar com 22 pontos, o Ceará respira aliviado caso vença o jogo. Para evitar surpresas, o treinador Vágner Mancini, arma um time com três volantes e apenas um jogador na armação, Thiago Humberto. No ataque, os velozes Osvaldo e Marcelo Nicácio irão tentar infernizar o setor defensivo do tricolor baiano.

Depois de uma semana tumultuada, o Bahia, que dispensou o atacante Jobson, agora foca exclusivamente na série A. Sem o atacante, a opção de René Simões foi em escalar Jones ao lado de Júnior. No meio, Lulinha entra na vaga de Carlos Alberto, já na esquerda, Ávine é a grande duvida, podendo ficar de fora devido a dores musculares. Caso não jogue, Dodô entra no seu lugar.


Ceará x Bahia jogam no estádio Presidente Vargas, às 16:00.

Campeonato Brasileiro Série A - 19ª Rodada
Ceará x Bahia
Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza

Ceará: Diego; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, Edmilson, Eusébio e Thiago Humberto; Marcelo Nicácio e Osvaldo. Técnico: Vagner Mancini

Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine (Dodô); Fabinho, Marcone, Diones e Lulinha; Jones Carioca e Júnior.
Técnico: René Simões

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade