TV RÁDIO
Buscar

Rayssa Leal se recusa a tirar fotos com políticos durante carreata, diz colunista

Autor(a): Redação BNews em 28 de Julho de 2021 16:51

[Rayssa Leal se recusa a tirar fotos com políticos durante carreata, diz colunista ]Após conquistar a medalha de prata no skate street nas Olimpíadas de Tóquio, Raíssa Leal fez uma carreata, nesta quarta-feira (28), em Imperatriz, no Maranhão. Segundo o colunista Leo Dias, além de pedir para que os fãs não comparecessem em razão da pandemia, a fadinha também se recusou a posar ao lado de políticos da região. 

Ainda conforme a publicação, a medalhista teria divulgado em suas redes sociais sobre não provocar aglomeração durante a carreata. Contudo, a informação sobre não tirar fotos com políticos acabou circulando apenas nos bastidores.  

Vale lembrar que a fadinha não recebeu apoio dos políticos de sua cidade para seguir no esporte. O colunista também ressaltou que o pai da jovem solicitou ajuda diversas vezes à Secretaria de Esportes, mas não obteve retorno positivo. 

Além disso, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), teria tentado organizar uma recepção na pista de skate da região para a medalhista, mas recebeu uma negativa da família, que disse, além de não comparecer à cerimônia, a atleta não vincularia sua imagem a ele.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade