TV RÁDIO
Buscar

Neto Baiano: "Não fosse o Vitória eu não seria ninguém"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Julho de 2012 18:43

"Eu tenho que pagar essa dívida, não fosse o vitória eu não seria ninguém, não ia jogar em lugar nenhum".
 
Assim o rubro-negro Neto Baiano justificou a vontade de continuar servindo ao Vitória, mesmo depois de negociado ao Kashiwa Reysol, do Japão, para onde embarca na próxima quarta-feira, 1º de agosto.

Ele prometeu que na véspera irá defender a equipe, contra o São Caetano, em São Caetano do Sul."Qualquer outro jogador que estivesse negociado não jogaria", declarou o artilheiro do Brasil, em entrevista exclusiva concedida ao apresentador José Eduardo, da Equipe dos Galáticos, na Rádio Itapoan FM.

Neto fez questão de falar com Zé Eduardo antes de subir para a conversa com o presidente Alexi Portela para tratar dos últimos detalhes de sua rescisão contratual com o Vitória. "Zé Eduardo foi uma das pessoas que mais lhe ajudou".

O jogador nascido em Itaiçu, na Chapada Diamantina, revelou que perdeu todo o dinheiro conquistado ao longo da carreira por ter sido enganado pelo pastor da igreja que frequentava, e pela ex-mulher.

"O Neto está dando a volta por cima, ele vai receber R$ 8 milhões em três anos de contrato com o Kashiwa Reysol, R$ 300 mil mensais. Será que o Vitória poderia cobrir uma oferta dessas?", disse Zé Eduardo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade