TV RÁDIO
Buscar

Vitória prepara festa de estreia e despedida com Barradão lotado

Autor(a): Galáticos Online em 28 de Julho de 2012 07:24

A busca pelo sexto triunfo seguido, a estreia do goleiro Deola (foto) e a despedida do atacante Neto Baiano criam a expectativa de lotação máxima do Barradão para a partida desta sábado, contra o CRB, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Vice-líder da competição com 28 pontos em 12 jogos, o equivalente a 78% de aproveitamento dos pontos disputados, o time de Paulo César Carpegiani vem embalado por cinco vitórias seguidas, mas também enfrenta um adversário motivado a estragar a festa rubro-negra desta tarde.
 
O CRB vem de um empate e três vitórias nos últimos quatro jogos, sendo que no último deles conqistou uma espetacular virada de 4 a 3 sobre o Joinville, no Rei Pelé, depois de estar  perdendo por 3 a 0.

Para esta partida, Carpegiani conta com reforços no gol e no ataque: o ex-palmeiresne Deola chegou na terça-feira para assumir a condição de goleiro titular da equipe; enquanto Neto Baiano, que cumpriu suspensão na penúltima rodada e ficou de fora da última para tratar se sua transferência para o Kashiwa Reysol, do Japão, volta para fazer o que deve ser sua despedida.
Artilheiro do Brasil na temporada, com 37 gols, e maior artilheiro da história do Barradão, com 50 gols, Neto deve mesmo transferir-se para o futebol japonês, não sem antes tentar ampliar as duas marcas.

Para completar, Carpegiani também muda na lateral esquerda, onde Dener e Léo disputam a vagaantes ocupada pelo improvisado zagueiro Gabriel.

Vitória x CRB
Série B - 13ª rodada
 
Local: Barradão, em Salvador
Data: 28/07/2012
Horário: 16h20
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ), auxiliado por Gilberto Stina Pereira (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

Vitória
Deola; Nino Paraíba, Dankler, Victor Ramos e Dener (Léo); Uelliton, Michel, Pedro Ken e Eduardo Ramos; Marquinhos e Neto Baiano
Técnico: Paulo César Carpegiani

CRB
Cristiano; Luiz Felipe, Rogélio, Rodrigão e Gleidson; Vitor, Roberto Lopes, Geovani, Luciano e Jadilson; Preto.
Técnico: Roberto

Fotos:
Deola - Roberto Viana/Galáticos Online
Neto Baiano - Divulgação

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade