TV RÁDIO
Buscar

Lomba brilha, mas Bahia cede empate ao Vasco no fim

Autor(a): Yuri Barreto em 28 de Julho de 2011 21:35

Em noite de Marcelo Lomba, o Bahia foi até o Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, fez boa partida, mas ficou no quase. Após sair na frente com o gol do atacante Reinaldo, o tricolor permitiu o empate de Elton no último minuto de jogo e desperdiçou a chance de conquistar sua terceira vitória.
 
O resultado deixou o esquadrão na décima sexta colocação da Série A, com 12 pontos, fora da zona de rebaixamento. Porém, o Bahia ainda pode ser ultrapassado pelo Santos, primeiro da zona da degola, mas com 11 pontos e três partidas a menos na competição,
 
No próximo domingo (31), a equipe de Renê Simões reencontra a torcida em Pituaçu, diante do Figueirense. A partida, válida pela décima terceira rodada do Brasileirão, será realizada às 18h30.
 
O JOGO - Sabendo da necessidade da vitória para sair da zona de rebaixamento, o Bahia começou a partida em cima do Vasco em busca do primeiro gol. Logo aos quatro minutos, o tricolor calou o Estádio São Januário, que pegava um grande público.
 
Ávine puxou contra-ataque pela esquerda e tocou para Souza. O centroavante protegeu a bola e rolou para Reinaldo marcar seu primeiro gol com a camisa tricolor.
 
Aos nove minutos, após falha da zaga do Bahia, os donos da casa quase empataram o jogo. Diego Souza recebeu livre na entrada da área e arriscou o chute. A bola tirou tinta da trave de Lomba.
 
Aos 12 minutos, foi a vez de Felipe levar perigo ao gol tricolor. O meia se livrou da marcação e chutou forte de fora da área. Bem colocado, Marcelo Lomba fez uma bela defesa.
 
A pressão vascaína continuava no Rio de Janeiro e, aos 25 minutos, o goleiro do Esquadrão foi exigido mais uma vez. Juninho Pernambucano recebeu boa bola próximo à área e arriscou o chute. Lomba outra boa defesa.
 
Só aos 44 minutos da primeira etapa o Bahia voltou a atacar o adversário. Ávine invadiu a área, tentou driblar Dedé e foi derrubado. O árbitro mandou seguir o lance e não deu o pênalti.
 
No segundo tempo da partida, o bombardeio do Vasco continuou, mas o goleiro Marcelo Lomba seguiu parando os ataques do clube carioca até que, no último minuto de jogo, Marcone cometeu falta perto da área. 
 
Na cobrança, Juninho Pernambucano lançou bola na área e Elton desviou para empatar a partida. Os jogadores tricolores ficaram na bronca e pediram falta em Lomba.
 
Brasileirão – Série A
Vasco 1 x 1 Bahia
Estádio São Januário
 
Vasco: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe (Leandro) e Diego Souza (Bernardo); Eder Luis e Alecsandro (Elton). Técnico – Ricardo Gomes.
 
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fabinho, Marcone, Hélder (Ricardinho) e Lulinha (Gabriel); Reinaldo (Jones) e Souza. Técnico – Renê Simões.
 
 
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade