TV RÁDIO
Buscar

Gabriel Bispo avalia campanha do Vitória na Série B: "Tem que amadurecer"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Junho de 2021 11:07
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O volante Gabriel Bispo concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (28). O atleta afirmou que a equipe precisa criar maturidade para vencer os adversários e subir na tabela da Série B.

"A gente tem que amadurecer um pouco mais, viver a competição da Série B. Não pode vacilar. Tem que estar concentrado o tempo todo e criar maturidade", disse o volante.

O atleta destacou a queda de confiança diante dos últimos resultados do Rubro-Negro na Série B. Atualmente, o Vitória ocupa a 17ª colocação na tabela, dentro da zona de rebaixamento. 

"Clima um pouco de tristeza porque a gente tem feito bons jogos. Infelizmente os resultados não têm sido aquilo do decorrer do jogo. Passar confiança e, acima de tudo, responsabilidade para sair dessa situação incômoda. Permanecer com os olhos voltados para cima pensando no objetivo maior desse ano que é o acesso", apontou. 

"A gente sabe que chega naquela parte da tabela e a pressão aumenta. A gente tem que ter a consciência que tem que melhorar. O professor tem passado bastante confiança. O termo chave agora é confiar. Confiar no trabalho que as vitórias virão", contou. 

O Vitória encara o Botafogo na próxima quarta-feira (30). O duelo vai acontecer ás 21h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade