TV RÁDIO
Buscar

Ex-ídolo do Vitória é acusado de não pagar pensão

Autor(a): Redação Bocão News em 28 de Junho de 2012 16:50

A comerciante Bárbara de Jesus Silva, 35, residente na Cidade Baixa, acusa o jogador de futebol Nilson Corrêa Júnior, 36, - que joga nVitória de Guimarães, time de Portugal, de não pagar pensão alimentícia ao filho L. S. C, de 17 anos, imposta pela Justiça em 2007, quado ele ainda morava no Brasil. Bárbara procurou a reportagem do Bocão News para denunciar o "descaso" do ex-companheiro que, segundo ela, esbanja luxuria quando visita o Brasil.


“Tínhamos uma relação muito bonita. Namoramos em 1990, engravidei em 95 e noivamos. Neste período, ele - que já jogou pelo Esporte Clube Vitória, Santa Cruz, Americano e Náutico, foi convidado para a categoria de base da Seleção Brasileira e logo em seguida foi para Portugal”, relatou Barbara. Neste processo evolutivo da carreira do jogador, o relacionamento foi rompido.

 


O jogador com o filho durante visita ao Brasil 
Foto: arquivo pessoal 


A comerciante, que sempre manteve residência fixa em Salvador, continua no mesmo endereço e alega ter dificuldades financeiras para custear educação e saúde do filho: “eu trabalho diariamente. Estou cobrando um direito que a Justiça nos assegura. O juiz decretou uma pensão de seis salários mínimos e ele deposita esporadicamente valores inferiores, que nem mesmo posso pagar um curso para meu filho. Mas enquanto isso, quando visita o Brasil, se hospeda em hotéis luxuosos. Soube inclusive que promoveu uma grande festa este ano”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade