TV RÁDIO
Buscar

Série B: Duque de Caxias pode acertar contratação de técnico campeão b

Autor(a): Futebol Interior em 28 de Junho de 2011 07:35

Sendo comandado interinamente por Caco Espinosa após a saída do técnico Alfredo Sampaio, o Duque de Caxias pode acertar a qualquer momento com um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O nome mais cotado é o de Andrade, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009 e que está sem clube desde que comandou o Brasiliense no ano passado.
 
Andrade é sonho antigo do Duque de Caxias, e o Tricolor Fluminense já cogitou a contratação do treinador no ano passado, durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Thiago Alves, supervisor de futebol do Duque de Caxias, foi procurado pelo Portal Futebol Interior, mas não foi encontrado para comentar o assunto.
 
Quatro vezes campeão brasileiro pelo Flamengo como jogador, Andrade dirigiu o clube interinamente diversas vezes, até ganhar uma chance real em 2009. Com uma equipe que tinha Vágner Love e Adriano, o treinador levou o Rubro-negro em título nacional, mas deixou a equipe no ano seguinte. Depois, trabalhou no Brasiliense e segue aguardando novas oportunidades.
 
Lanterna da Serie B com dois pontos, o Duque de Caxias tenta a primeira vitória nesta terça-feira, contra o Náutico, às 19h30, em Macaé, pela oitava rodada da Segundona.
 

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade