TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Cruzeiro anuncia pagamento de dívida na Fifa por Willian

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Maio de 2020 18:00
Foto: Divulgação/Cruzeiro

O presidente eleito do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, anunciou o pagamento da dívida pelo atacante Willian, junto ao Zorya (UCR), de mais de R$ 10 milhões. O alívio veio nesta quinta-feira (28), com um pronunciamento do próprio Sérgio em live nas redes sociais do clube, um dia antes do vencimento da dívida. 

"Fui questionado sobre isso o dia inteiro e, de fato, trabalhamos muito. Quando os problemas surgem, fico aflito como todos os torcedores, mas minha obrigação como presidente é buscar soluções para que isso ocorra. A TED dos funcionários foi feita com a TED do Zorya. A dívida da Fifa já está paga", disse Sérgio.

O novo presidente da Raposa ainda citou a parceria com Pedro Lourenço, conhecido por Pedrinho, da rede Supermercados BH. Ele é um dos parceiros mais ativos do clube e a rede estampa o patrocínio máster do clube. "O dinheiro que veio para pagar isso decorre de uma parceria. Não é uma doação. O Pedro entendeu, como outros parceiros que em breve serão anunciados entenderam, que no novo Cruzeiro fazemos parcerias e não patrocínios", colocou.

"O Cruzeiro não vai ter problemas de perda de pontos mais. Como nosso parceiro querido Pedro Lourenço já tinha dito esta semana que isso não aconteceria e não vai mesmo. Estamos fazendo um planejamento e batalhando incansavelmente para que isso não ocorra", completou Sérgio.

Se não tivesse conseguido pagar até esta sexta (29), data de vencimento da pendência, o Cruzeiro perderia mais seis pontos na Série B de 2020. O clube já sofreu essa mesma punição da Fifa por não ter pago pouco mais de R$ 4 milhões ao Al Wahda, dos Emirados Árabes, pelo volante Denilson. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade