TV RÁDIO
Buscar

Gilmar sobre o Vitória: "carinho não falta por esse clube"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Maio de 2012 15:13

De promessa, sensação e rebaixado a adversário. Esse é Gilmar, atacante do Criciúma, que foi revelado pelo Vitória e nesta terça-feira (29) irá enfrentar pela primeira vez o ex-clube.
 
O jogador não esconde o respeito e carinho que tem pelo Vitória. “Passei seis anos no Vitória, onde conquistei muitos títulos, tanto nas categorias de base, como nos profissionais. Foi o time que me projetou e sempre que jogo contra eles, a adrenalina é diferente. Se tive a oportunidade de defender vários clubes, agradeço a Deus e depois ao Vitória”, disse.
 
Porém, o jogador afirmou que irá comemorar caso faça gols. “Carinho não falta por esse clube, mas se eu tiver chance, vou procurar fazer os gols, e se fizer, vou comemorar, em respeito ao Criciúma e à sua torcida”, declarou.
 
O carinho de Gilmar pelo Vitória é tão grande que em sua página pessoal no facebook tem vários recortes de jornais antigos com registros da época em que atuava pelo rubro-negro.

Em 2011 Gilmar esteve perto de retornar ao Vitória. O jogador, que havia atuado com Geninho no Náutico, foi indicado pelo treinador, porém a diretoria dispensou o técnico dias depois, melando assim a negociação.

 

 
Fotos: Facebook de Gilmar Santos (reproduçao)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade