TV RÁDIO
Buscar

Regularizado, Sanchez se diz pronto para estrear pelo Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Abril de 2022 20:30
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Vitória apresenta Sanchez — Foto: Victor Ferreira/ECVRegularizado e apresentado nesta quinta-feira (28), Sanchez já pode estrear pelo Vitória. Se depender do lateral-esquerdo, a primeira partida no clube já será no próximo sábado (30), diante do Manaus, no Barradão.

O jogador, contratado junto à Portuguesa-RJ, garantiu estar pronto para entrar em campo. "Eu fiz todos os jogos como titular no Campeonato Carioca. Fiz 11 jogos seguidos no Campeonato Carioca, mais dois na Copa do Brasil, todos ininterruptos. Eu me cuido bem, estou sempre bem-preparado, cuido muito do meu corpo. Não tenho dúvida de que estou apto a jogar os 90 minutos. Claro que tenho muita margem para crescimento. Certeza de que, com a sequência de treino e jogos, elas virão".

Na coletiva, o jogador também comentou sobre suas características. "Desde o meu início como profissional, tenho me destacado mais na parte ofensiva. Mas, na minha ida para a Europa, tenho aprimorado bastante a minha parte defensiva. Graças a Deus e ao meu empenho, nestes últimos anos, eu tenho me equilibrado bastante. Não foi à toa que consegui ser o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Carioca, justamente por conseguir equilibrar essa minha parte muito boa ofensiva e também aprimorar a parte defensiva, que foi muito bem também".

Já sobre o momento do Vitória na Série C, o lateral se mostrou otimista para dar a volta por cima. "Sabemos dessa situação que o Vitória passa. Mas estou feliz, bem motivado de estar aqui, porque é sempre bom você estar em um time que tem muita pressão, cobra resultados. Só assim que nós atletas temos que crescer. Sobre a situação do Vitória, não tenho dúvida de que ela vai melhorar. O clube merece isso, a torcida merece isso. E os jogadores têm muita capacidade para reverter essa situação, e iremos fazê-lo".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade