TV RÁDIO
Buscar

Rodrigo lamenta chances desperdiçadas, mas se mostra satisfeito com desempenho do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Abril de 2021 22:22
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O técnico Rodrigo Chagas mais uma vez lamentou chances desperdiçadas pelo Vitória. Após o triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória da Conquista, o treinador afirmou que o placar poderia ter sido mais elástico.

"Tenho que reclamar, sim, dos números de oportunidades que são criadas por nós e não aproveitamos. Precisamos ser mais efetivos", disse.

Mas, o comandante se mostrou satisfeito com a atuação da equipe. "Com certeza (ficou satisfeito). Poderíamos ter um placar mais amplo, pelas inúmeras oportunidades que tivemos, mas criamos bastante, estamos com competitividade. Podemos ser melhores jogo a jogo".

Chagas ainda comentou e tentou justificar a queda de rendimento da equipe após o segundo gol. "Sabíamos das dificuldades, diante do adversário. Tivemos o comprometimento de entrar com a dinâmica muito alta. Isso foi pedido não só para o início, mas para toda a partida. O que pode ter acontecido é que, após o segundo gol, tenha desacelerado. O adversário também começou a querer sair e nós não fomos mais tão efetivos. Mas, a vitória foi importante, nos recolocou na briga pela classificação".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade