TV RÁDIO
Buscar

Magno comemora boa fase e enaltece chegada de Falcão ao clube

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Março de 2012 11:22

E o sol começou a brilhar para o meia do Bahia, Magno, que teve contar com a ansiedade e esperar para ter uma oportunidade na equipe titular tricolor. O atleta que quase nunca era relacionado pelo ex-técnico da equipe, Joel Santana, vive um novo momento no clube, já que desde a 8ª rodada da competição estadual, Magno foi se firmando a cada partida entre os titulares seguindo a risca os conselhos do comandante Falcão

"O Falcão fala que nós temos que nos impor e é o que estamos fazendo. Ele (Falcão) vem nos dando muito apoio, conversamos bastante e acho que estamos no caminho certo. Ele diz que não temos onze titulares e sim um elenco, então todos trabalham para sempre poder ajudar a equipe", analisou Magno.

Sobre a questão da artilharia no Campeonato Baiano, disputada entre Souza e Neto Baiano, o meia Magno despistou sobre essa rivalidade e salienta que o foco o Esquadrão é o título do Baianão.

"Não existe essa rivalidade. É o que o Souza tem dito, o que importa é que o Bahia vença sempre e assim conquistarmos o título. Esse é objetivo do grupo", declarou o garçom, Magno.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade