TV RÁDIO
Buscar

Em busca da classificação antecipada, Bahia enfrenta o Feirense

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Março de 2012 08:56

Buscando a classificação antecipada, faltando apenas quatro rodadas para o fim do primeiro turno, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira (28), às 22h, para enfrentar o Feirense, em Senhor do Bonfim, partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Baiano.

Mantendo mistério sobre a escalação da equipe tricolor, o técnico Paulo Roberto Falcão, não poderá contar com importantes jogadores para este jogo. O atacante Júnior, que se queixou de dores na coxa; Ciro, que está com uma tendinite no joelho, ficam de fora, além do meia Morais que sentiu fortes dores nas costas e também foi vetado pelo Departamento Médico do clube.

Entretanto, o comandante tricolor, poderá contar o retorno do meia-atacante Gabriel, que está recuperado da amigdalite e liberado pelo DM para entrar em campo. Porém, ainda não se sabe se a prata da casa entrará no lugar do atacante Jones, ou do meia Zé Roberto.

Ficha Técnica - Feirense x Bahia - 18ª rodada do Campeonato Baiano

Local: Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim (BA).
Data: 28/03/2012
Horário: 22h.
Árbitro: Marielson Alves Silva.
Auxiliares: José Carlos Oliveira dos Santos e José Raimundo Dias da Hora.

Feirense: Naldo; Ângelo, Alysson, Motta e Ronaldo; Alexandre, Ananias, André Cabeça e Cristiano; Jaiminho e Fernando. Técnico: Duzinho.
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e William Matheus; Fahel, Lenine, Gabriel e Magno; Zé Roberto (Jones) e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade