TV RÁDIO
Buscar

Fortaleza conta com alguns dos feridos em atentado de volta aos treinamentos

Autor(a): Galaticos Online em 28 de Fevereiro de 2024 15:30
Foto: Mateus Lotif/FEC

Após atentado ao ônibus do Fortaleza, em Recife, na última semana, pela torcida do Sport na Copa do Nordeste, quatro dos sete jogadores que ficaram machucados retomaram os treinos preparação para o duelo contra o Fluminense-PI, no domingo (3), às 20h30.

Titi, Escobar e Thiago Galhardo seguem em tratamento. João Ricardo, Brítez, Lucas Sasha e Dudu estão realizando atividades com o restante do grupo.

Thiago Galhardo foi liberado pelo Tricolor do Pici para cuidar da saúde mental. Segundo o Fortaleza, o atleta vem sendo acompanhado pelo departamento médico do clube e retornará às atividades após um período de uma semana de afastamento.

O zagueiro Titi fez procedimento para retirada de estilhaços de vidro e alguns resquícios de bomba caseira da panturrilha. O jogador vai ficar pelo menos três semanas fora. Escobar se recupera de 13 pontos no rosto e trauma cranioencefálico.

Anteriormente, a partida estava agendada para ser realizada no dia 29 de fevereiro (quinta-feira). Contudo, devido à solicitação do clube cearense após o atentado que a delegação sofreu após o jogo com o Sport, o duelo sofreu alteração.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade