TV RÁDIO
Buscar

Copa do Nordeste: de olho na liderança do Grupo B, Bahia visita o CRB nesta quarta-feira (28)

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Fevereiro de 2024 07:00
Foto: Tiago Caldas/ECB

De olho na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, o Bahia tem um importante compromisso nesta quarta-feira (28). A partir das 21h30 (de Brasília), o Esquadrão de Aço visita o CRB, no Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 4ª rodada da fase de grupos da competição.

Para o confronto, o técnico Rogério Ceni terá reforços. Os atacantes Luciano Juba e Oscar Estupiñan, que não participaram do último compromisso do time, contra a Juazeirense, no último domingo (25), treinaram normalmente no início da semana e estão à disposição.

Os volantes Rezende e Jean Lucas também estão de volta. Os dois estavam suspensos da partida contra o Cancão de Fogo, válida pelo Campeonato Baiano.

Depois de poupar atletas, Ceni deve mandar a campo força máxima para o jogo contra o Galo Alagoano. Everton Ribeiro e Cauly, reservas diante da Juazeirense, devem retornar ao time titular.

CRB

O time treinado por Daniel Paulista está invicto na temporada, com sete vitórias e três empates em 10 jogos. Na Copa do Nordeste, o clube lidera o Grupo A, com sete pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade