TV RÁDIO
Buscar

Após revés contra o Vitória, Marcelo Cabo detona arbitragem: "Interferiu no resultado"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Fevereiro de 2020 10:15
Foto: Divulgação

O técnico Marcelo Cabo analisou a derrota do CRB para o Vitória, por 2 a 1, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Na visão do comandante, apesar do revés, seu time se comportou bem. 

"Nós fizemos um bom jogo. Na minha opinião, tivemos o melhor volume de jogo. Principalmente no primeiro tempo, tivemos a proposta de jogo elaborada e executada, com bom toque de bola. Na única chance de gol que o Vitória teve, numa bola longa, tomamos 1 a 0 e, mesmo assim, criamos inúmeras chances de gol no primeiro tempo", disse.

Ainda de acordo com Marcelo, o árbitro da partida, Antônio Magno Lima, errou em não marcar um possível pênalti em cima do atacante Léo Gamalho. 

"No segundo tempo, viemos focados, fizemos o empate e, numa outra bola longa, numa desatenção, sofremos o segundo gol. Mas continuamos em cima da equipe deles, dentro da nossa proposta. Eu acho que o árbitro interferiu muito no resultado porque foi na minha frente, foi um pênalti claro no Léo Gamalho e, na sequência, eles fizeram um 2 a 1".

Por fim, o treinador disse que faltou tranquilidade para o Galo voltar da capital baiana com os três pontos. 

"Continuamos muito bem organizados, criamos inúmeras chances, foram 14 finalizações, no total, dentro da área, mas faltou tranquilidade para que pudéssemos transformar o nosso volume de jogo em gols. Acho que nos faltou tranquilidade na hora da finalização. Pecamos!"


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade