TV RÁDIO
Buscar

No primeiro compromisso do ano, a seleção brasileira enfrenta a Bósnia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Fevereiro de 2012 09:25

Faltando apenas cinco meses para o início da Olimpíada de Londres e após testar vários jogadores nos últimos jogos, a seleção brasileira enfrenta nesta terça-feira (28), o primeiro amistoso desta temporada, contra a Bósnia, às 16h, em St. Galen, na Suiça.

O técnico Mano Menezes, que assumiu o cargo em 2010, já escalou 59 jogadores para defender a camisa da seleção canarinho e sobre o seu comando a equipe conquistou 12 triunfos, cinco empates e sofreu três derrotas.

A seleção da Bósnia vive um momento de ascensão, ocupa a 19ª colocação no ranking da Fifa e jogando na AFG Arena, estádio considerado pequeno, poderá contar com o apoio da torcida, que terá uma grande presença, criando um cenário de mandante de campo. Sendo assim, a equipe comandada por Menezes terá que ter atenção redobrada para vencer este primeiro compromisso do ano.

FICHA TÉCNICA BÓSNIA X BRASIL

Local: AFG Arena, em St. Gallen (Suíça)
Data: 28 de fevereiro de 2012 (Terça-feira)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: não divulgado

BÓSNIA: Asmir Begovic; Emir Spahic, Sanel Jahic e Mensur Mujdza; Elvir Rahimic, Sejad Salihovic, Senad Lulic, Haris Medunjanin e Miralem Pjanic; Edin Dzeko e Vedad Ibisevic
Técnico: Safet Susic

BRASIL: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Elias, Sandro, Hernanes e Ronaldinho; Neymar e Leandro Damião
Técnico: Mano Menezes

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade