TV RÁDIO
Buscar

Léo Ceará se despede do Vitória e divulga texto em rede social

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Janeiro de 2021 12:27
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O centroavante Léo Ceará não é mais jogador do Vitória. O atleta foi contratado pelo Yokohama Marinos, do Japão, e se despediu do clube nesta quinta-feira (28). Em rede social, o atleta publicou um texto falando sobre o seu período vestindo a camisa rubro-negra.

"As despedidas nem sempre são fáceis, principalmente quando acontecem em lugares que você ama e que tem um carinho enorme pelas pessoas que ali frequentam. Meu ciclo no Vitória chega ao fim depois de 10 anos, tentei ajudar ao máximo enquanto estive em campo, e busquei dar o meu melhor a cada treino e jogo. Infelizmente 2020 não foi do jeito que imaginamos, mas conseguimos livrar a equipe do rebaixamento e isso faz com que eu saia daqui com o sentimento de alívio", publicou o centroavante.

"Não é só alívio, mas alegria também, alegria por olhar para trás e ver tudo que construí com essa camisa, olhar para trás e saber que dedicação nunca faltou. Agradeço de coração a todos que contribuíram para o meu crescimento. Obrigado Vitória, obrigado por ter me aberto as portas, ter me dado oportunidade, e dar todo suporte e confiança para que eu pudesse ser feliz aqui", completou o jogador. 

Léo Ceará chegou ao Vitória em 2010. Pelo clube, o centroavante só ganhou destaque em 2018, quando atuou na fase final da Série A do Campeonato Brasileiro da temporada. Em 2019, Léo foi emprestado ao CRB, onde se destacou e voltou ao Leão como um jogador fundamental para a temporada de 2020.

"Saio de cabeça erguida, com o sentimento de gratidão estampado no meu rosto. Obrigado a todos que estiveram comigo ao longo desses anos, seja comissões técnicas, funcionários e jogadores, todos fazem parte do meu crescimento pessoal e devo muito cada um de vocês", agradeceu o centroavante.

Léo mandou um recado especial para a torcida. O atacante afirmou que mesmo de longe, não vai deixar de torcer pelo Vitória e levantou a possibilidade de retornar um dia.

"Se despedir é difícil, mas agora tenho novos desafios e estou muito feliz por isso. Aos torcedores do Leão, meu muito obrigado, estarei de longe, mas vou seguir acompanhando o Vitória de perto. Quem sabe eu não volte um dia?", finalizou o atleta.

Artilheiro do Vitória na Série B, Léo Ceará marcou 16 gols nas 33 partidas disputadas. O atacante ainda marcou um gol na Copa do Brasil. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade