TV RÁDIO
Buscar

Eduardo projeta partida contra Brasil-RS e temporada de 2021 pelo Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Janeiro de 2021 12:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O meio-campista Eduardo concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (28). O atleta falou sobre a importância da próxima partida para os jogadores da base e projetou a temporada 2021 pelo Rubro-Negro.

"Acho que é um jogo bastante importante, principalmente para a gente da base, que não vinha tendo sequência. Acho que esse é um jogo fundamental para a gente mostrar o nosso talento", disse o meia.

"Expectativa sempre é muito grande, principalmente para a gente da base. A gente busca muito o espaço da gente e eu creio que nesse ano que se inicia agora, vai ser uma temporada bastante importante não só para o clube, mas para a gente que é cria da casa também", completou.

Eduardo falou sobre as dificuldades da partida contra o Botafogo-SP, que garantiu o Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro em 2021.

"Sem dúvida. A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, existia muita pressão, mas graças a Deus eu pude me sair bem e consequentemente saímos com o resultado positivo", afirmou o jogador.

Questionado sobre o trabalho realizado na base do Vitória, Eduardo afirmou que os jogadores são preparados e que não sente pressão para jogar futebol.

"A gente vem se preparando muito bem em questão de pressão. Eu acho que pressão é para um trabalhador que sai de casa cinco da manhã sem saber se vai voltar para casa e sem saber se vai ter o que comer em casa. Acho que jogar futebol não é pressão e quem acha que é pressão, acho que está na profissão errada", finalizou o jogador.

O Vitória enfrenta a equipe do Brasil-RS, nesta sexta-feira (29), às 21h30, no Bento Freitas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade