TV RÁDIO
Buscar

Mazola Júnior rebate Rodrigo Chagas e afirma: "O time não jogou p* nenhuma"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Janeiro de 2021 10:00
Foto: Reprodução

O técnico Mazola Júnior falou publicamente após ter deixado o Vitória. O profissional se irritou com declarações de Rodrigo Chagas à TV Bahia e destacou o período que treinou o Rubro-Negro na Série B do Campeonato Brasileiro. 

O atual treinador do Vitória afirmou que teve que refazer todo o trabalho realizado antes da chegada de Mazola Júnior.

"Um desrespeito total, cara. E, desta vez agora, porque de tudo que eu vi, não melhorou p* nenhuma! Depois que eu saí daí, não mudou p* nenhuma! O time não jogou p* nenhuma. Ganhou do Guarani aqui, só Deus sabe como que ganhou. Ganhou ontem, e só Deus sabe o que jogou ontem. Agora ganhou, o errado fui eu que atrapalhei o Vitória em quatro jogos, parceiro?", disse Mazola ao GE.

"O Rodrigo não tomou quatro do América-MG, depois do trabalho dele? Não empatou com o Operário-PR em casa? Não empatou com a Chapecoense em casa? A culpa é minha, que eu desfiz o trabalho que ele estava fazendo? Quer dizer, jogar mais bomba ainda em cima de mim? Sendo que eu só ajudei, só trouxe o pessoal do clube para o meu lado, não tive problema nenhum dentro do Vitória. Mas com ninguém. E não mudei absolutamente nada do que estava sendo feito. Nada! Absolutamente nada. Talvez este tenha sido o meu grande erro", continuou o treinador.

Criticado desde a chegada ao Vitória, Mazola Júnior comandou o Rubro-Negro em quatro partidas, quando foi demitido para o retorno do técnico Rodrigo Chagas, que salvou o Leão do rebaixamento para a Série C.

Com uma vitória e três derrotas, Mazola teve um aproveitamento de 25% no comando da equipe.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade