TV RÁDIO
Buscar

Na zona de rebaixamento, Bahia enfrenta Corinthians nesta quinta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Janeiro de 2021 08:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Corinthians se enfrentam às 19h desta quinta-feira (28) na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Tentando respirar na luta contra o rebaixamento, o Tricolor precisa da vitória para chegar aos 35 pontos e deixar o Z-4 da competição. 

Para o Corinthians, o resultado é importante na luta por uma vaga na Copa Libertadores de 2021. A equipe está com 45 pontos na tabela e ocupa a nona posição. 

Após suspensão automática, o volante Ramon retorna o Bahia. Com dores no joelho, o lateral-esquerdo Zeca é dúvida para a partida. Mateus Claus se recupera de lesão na coxa e não deve ser liberado para a partida. O atacante Clayson treinou com o elenco após isolamento por Covid-19.

O Corinthians terá vários desfalques para a partida. Lesionados, Cazares e Jemerson não atuam. Otero e Léo Natel estão suspensos e também não jogam. Outros 10 atletas testaram positivo para Covid-19: Danilo Avelar, Luan, Everaldo, Mantuan, Léo santos, Guilherme Castellani, Walter, Ruan Oliveira, Ramiro e Matheus Davó.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CORINTHIANS


Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data e horário: 28 de janeiro de 2021, às 19h (horário de Brasilia)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)


BAHIA

Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Ernando), Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ramon, Índio Ramirez, Rossi e Thiago; Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Gustavo Silva, Gabriel Pereira (Camacho) e Mateus VItal; Jô. Técnico: Vagner Mancini. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade