TV RÁDIO
Buscar

Roger destaca domínio do Bahia na partida e responde pedidos da torcida por Régis

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Janeiro de 2020 22:56
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O time principal do Bahia venceu a primeira partida na temporada. Nesta terça (28), o Tricolor derrotou o Imperatriz-MA por 2 a 0, em Pituaçu, pela Copa do Nordeste.

Após o duelo, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva e destacou o domínio da sua equipe no confronto. "Muito bom vencer. A Copa do Nordeste nós sabemos a importância, uma competição de alto nível, que nos prepara bem e dá a chance de um título importante. Foi importante vencer com autoridade, como foi construída nossa vitória. A gente controlou bem o jogo, ditou o ritmo da partida, criando muitas oportunidades", disse.

O treinador também reclamou sobre as reclamações da torcida pela entrada de Ronaldo no lugar de Gregore, mesmo com o adversário em inferioridade numérica em campo. "Eu tinha quatro jogadores agudos e mais dois que estavam atacando. Não consigo colocar um jogador mais leve, até porque preciso defender. Sofremos contra-ataques. O objetivo era segurar os volantes, liberar os laterais. Atacando com seis é muito. O torcedor quer sempre ver os jogadores que ele gosta. Algumas vezes, ele vai ter razão, mas outras vezes não. Como treinador, obedeço critérios para escalar jogadores. Além de tudo, sou líder e faço gestão daqueles que merecem oportunidade, pelo trabalho que foi prestado no início e no ano anterior".

Sobre outro pedido de parte da torcida, desta vez pela utilização do meia Régis, que retornou ao clube, o comandante elogiou o jogador, mas pediu calma. "O Régis é jogador do clube, foi inserido no nosso contexto. É um jogador que acredito que pode nos ajudar, pela característica dele, mas tem que esperar o momento certo, esperar sua oportunidade", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade