TV RÁDIO
Buscar

Zé Roberto: "Vamos conquistar o título baiano"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Janeiro de 2012 09:25

Treinando pesado no Fazendão para aprimorar o condicionamento e a forma física, o atacante Zé Roberto espera faser sua estreia com a camisa do Bahia o mais rápido possível. Em sua primeira entrevista coletiva como atleta do tricolor baiano, Zé Roberto declarou que o filho sfreu racismo em Porto Alegre e este motivo foi determinante para que ele deixasse o clube.

No treinamento desta sexta-feira (27), o jogador voltou a falar desta situação delicada vivida quando defendia a camisa do Internacional, mas salientou que já passou e que o foco é ajudar o tricolor baiano nesta temporada.
 
“Morei muito tempo fora e nunca passei por isso. Foi acontecer logo no meu país! Não entendo como as pessoas pensam dessa forma. Quando morremos, vamos todos para o mesmo lugar, independente da cor (...) Mas tenho que trabalhar demais, o treino tá pesado pra caramba, mas vou fazer de tudo para estar em campo contra o Vitória”, disse o jogador em entrevista ao jornal Correio*.
 
Para concluir,  Zé Roberto seguiu o discurso confiante dos jogadores do Bahia e determinou que o Esquadrão irá conquistar o título da competição estadual.
 
“Tenho muito a ajudar o Bahia. Esse time vai engrenar e vamos conquistar o título baiano”, garante.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade