TV RÁDIO
Buscar

Newton Drummond evita alimentar declarações de Uelliton

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 27 de Dezembro de 2011 18:15

Depois da polêmica criada pelo volante Uelliton, que teria afirmado que já deveria ter saído do Vitória, o gerente-Executivo do Vitória, resolveu não entrar na discussão, deixando claro que a decisão de sair partiu dele, mas que não há propostas oficiais pelo seu passe.

“Eu vejo ai a pretensão de um jogador, tenho que louvar isso, ele está querendo coisas maiores, no entendimento dele e respeito isso sem problema nenhum. Na verdade é que não tem problema nenhum, como se tivesse para qualquer jogador”, disse ao Galáticos Online.

Chumbinho afirmou que se Uelliton insistir, pode escolher entre sair ou ficar. “Ele tem contrato e no momento em que ele se coloca dessa forma, se não houver proposta de nenhum clube, ele tem uma opção, ou ele rescinde o contrato e segue desempregado ou continua treinando no Vitória, que é o melhor porque ele tem condições de ajudar o Vitória, jogar e ai sim ser visto por outros clubes”, afirmou.

Apesar da suposta insatisfação, Newton Drummond enxerga com outros olhos as declarações de Uelliton. “Ele diz que gostaria de sair, mas não vejo como uma insatisfação”, concluiu.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade