TV RÁDIO
Buscar

Confirmado! Vander irá defender o Flamengo em 2011

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Dezembro de 2010 21:49

Depois de alguns dias na expectativa sobre o desfecho da história, finalmente o meia Vander vai ser emprestado ao Flamengo. A noticia que foi ventilada na última semana ganhou força o jogador de 20 anos vai trabalhar com Vanderlei Luxemburgo.
 
Paulo Angioni afirmou que o acordo está bastante adiantado e o jogador irá ficar 2011 no Flamengo. “Faltam apenas detalhes menores e exames do jogador. Não posso falar que está fechado, mas por conta dos exames. Mas ele é um rapaz saudável e tem tudo para brilhar com a camisa do Flamengo”, disse à Rádio Brasil.
 
Com 20 anos esse foi o primeiro ano como profissional no Bahia e o seu futebol despertou o interesse do Flamengo. Com isso o jogador irá atuar em outro estado e para o time baiano a experiência irá servir como amadurecimento ao atleta.

Vander já fala como jogador do Flamengo. "Estou tranquilo. É procurar chegar de mansinho, como fiz aqui no Bahia nesse ano. Quero conquistar meu espaço aos poucos. Vou me dedicar muito no Flamengo como fiz aqui no Bahia. Quero dar alegrias à torcida do Flamengo", disse.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade