TV RÁDIO
Buscar

Daniel Alves: "Foi um ano perfeito"

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Dezembro de 2010 17:32

Homenageado da manhã dessa segunda-feira na Câmara de vereadores de Salvador o lateral-direito do Barcelona, Daniel Alves, comentou sobre o título pessoal e afirmou que o ano foi fechado com “chave de ouro”. 
 
Daniel Alves afirmou que em 2014 terá uma nova oportunidade de conquistar o título mundial. “O bom do futebol é que ele te dá uma nova oportunidade de poder tentar conseguir e nada melhor do que dentro de casa, diante do nosso povo e de repente poder ser mais especial essa conquista”, disse ao Galáticos Online.
 
O lateral-direito afirmou que com o retorno do Bahia à elite o ano fechou com chave de ouro. “Foi um ano perfeito. O Bahia voltou à primeira divisão, lugar onde deveria nunca ter saído, pela sua torcida e estou sempre acompanhando”, comentou.
 
O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Alan Sanches, comentou os motivos pelo qual resolveu homenagear Daniel Alves. “Essa história de vida vitoriosa vai servir de exemplo para diversos jovens soteropolitanos, baianos e brasileiros”, disse.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade