TV RÁDIO
Buscar

Daniel Alves se torna Cidadão de Salvador

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Dezembro de 2010 13:11

Aconteceu na manhã dessa segunda-feira na plenária da Camara de Vereadores de Salvador a solenidade de recebimento do título de Cidadão de Salvador ao lateral-direito Daniel Alves. 
 
A solenidade contou com a presença de familiares, entre eles sua esposa Dinorá Santana, seus pais, primos. Muitos amigos e fãs estiveram presentes, além do vereador Gilmar Santiago e Pitangueira.
 
Ao som de “Aquarela” a solenidade foi seguida em diante e o lateral-direito do Barcelona se emocionou ao falar da sua esposa e ao agradecer pelo recebimento do prêmio. “É um dia especial para mim. Sei de onde venho, de onde sou e estou muito feliz porque hoje nasce mais um cidadão de Salvador. Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram e esse título é tão importante quanto a conquista de uma Copa do Mundo. Agradeço a minha esposa por me apoiar em todos os momentos e tem um ditado que diz que por trás de um grande homem sempre tem uma grande mulher”, falou.
 
Daniel Alves afirmou que o ano não poderia ter fechado de maneira mais especial. “Mais a Deus não posso pedir. Depois de um ano maravilhoso como esse onde aconteceram coisas interessantes em minha vida termino coroando todo o trabalho e para fechar com chave de ouro receber esse prêmio é especial”, disse ao Galáticos Online.
 
Idealizador do título o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Alan Sanches, comentou sobre a entrega ao jogador. “Por toda a história que ele tem, pelo que passou e pela sua história de sucesso é uma honra para esta casa premiar Daniel por tudo que ele representa à Bahia”, afirmou.
 
O presidente da Câmara afirmou ainda que é uma honra se despedir do Plenário Cosme de Farias com a entrega de um título tão significante. “É uma honra grande terminar como última seção solene premiar o Daniel Alves, principalmente por tudo que tem feito pela Bahia e principalmente pelo que fez no meu time do coração, o Bahia, que hoje está na primeira divisão”, comentou.
 
Daniel Alves da Silva começou sua carreira no futebol atuando no Juazeiro e em 2001 defendeu o Bahia. Depois de ganhar destaque no tricolor baiano assinou contrato em 2003 com o Sevilla (Espanha) e ganhou fama internacional. Em 2008 se transferiu para o Barcelona e a partir daí seu futebol se tornou alvo de desejo de todos os clubes do mundo.

Fotos: Aristeu Chagas / Bocão News
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade